sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

aah, meuu tudoo ♥


Lindaa Enfermeira

Viim falaa um pouquinhoo da mãe que eu tenho, ella é enfermeiraa acaboo de see formaa, estou muito feliz pois finalmentee ella conseguiu se forma no que ella tanto sonhavaa, eu sempre tive orgulho da mãe que eu tenho quandoo ella quer alguma coisaa ella luta, luta, luta e no final da batalhaa sempree vencee eu amoo essa mulheer, ellla me deu a vidaa se naum fosse ella eu naum tariaa no mundoo.

Mãe deixarei de te amar quando o gelo gelar, a água queimar como isso naum é possível, nunca deixareii de te amaar !!!

Tee Amoo sz

Seem ella naum tem rumoo *--*

Razão da minha vidaa eu tee amoo tantoo. Melhor Mãe do Mundo ♥

Seem ella naum Vivoo.

Eu simplismentee te amo e naum vivo sem vouus.

Razão da minha alegria.

Mãe eu te amo, sei que em vous posoo confiaa de olhoo fechadoo.

Mãe Euu Tee Amoo ' >>



2 comentários: