quarta-feira, 20 de janeiro de 2010





GRANDE DIA ♥

Amanhã é um grande dia quanto pra mim quanto pra minha mãe, pois amanhã é a colação dela vamos dizer que ella vai se forma, eu esperei muito por esse dia graças a deus chegou, estou muito feliz e ella então magina, ela esperou muito por esse momento e chegou o dia mais feliz da vidaa dela e da minha também o grandee sonho dela tudo parece um sonho mais é a PURA REALIDADE*
Como ella mesmoo fala pra miim tem que LUTA MUITO PRA CONSEGUIR O QUE REALMENTE VOCÊ QUER e ella conseguiu como eu falo pra ela, ela é uma lutadora que no final da batalhaa venceu... Ella ralo muito pra chegar aonde ela tah hoje, trabalho dia e noite pra me dar tudo que eu tenho e so de pensar que as vezes eu naum agradeço ela eu peço desculpa por tudo que eu fiz hoje que ela naum gosto naum era minha intensão eu amoo muitoo essa mulher e hoje eu agradeço tudo que eu tenho porque foi com o suor dela que ela me deu tudoo tudoo tudoo....
Tee agradeço por ter me dado a vida e me desculpe se algum dia te magoei mãe vous é meu tudo porque ella é minha mãe mais também é meu PAI, ela que cuida de miim porque meu pai naum mora comigo então ela é como se fosse meu PAI também ela é uma mulher sem COMPARAÇÃO eu devo minha vida a ella....
Bom Mãe parabéns por ter chegado aonde vous chego hoje agora é só seguir de cabeça erguida e naum pensa no que os outros fala pensaa no que vous quer pra sua vida naum pelo o que os outros quer pra vous....
Tee Amoo Minhaa Vidaa
Seii que em vous posso confiaa de olhoo fechadoo ♥
Bye: Sua Barbiee Maayara Novais Santaa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário